Final Fantasy XV é o novo RPG da cultuada franquia da Square Enix. Com versões apenas para os consoles Xbox One e PS4, o título oferece um complexo sistema de confecção de magias, uma das marcas registradas da série. Neste tutorial, descubra como criar feitiços elementais.
‘Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 A aba de magias é acessível a partir do menu principal, ao pressionar o botão de pausa. A aba direcionada a feitiços permite gerenciar e arquitetar novos poderes, com funções para fundir catalisadores com os três elementos principais: Fogo, Gelo e Eletricidade.
Final Fantasy XV: saiba como usar magia para exterminar poderosas criaturas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Fogo, Gelo e Eletricidade podem ser encontrados facilmente pelo vasto mundo de Eos. Noctis deve absorver os elementos sempre que tiver oportunidade, uma vez que eles estão sinalizados no minimapa com ícones de acordo com a cor do poder. O símbolo de uma chama vermelha, por exemplo, representa o fogo, enquanto um raio amarelo destaca o poder do trovão. Assim que uma pedra elemental for detectada no ambiente, basta se aproximar e pressionar o botão de ação. O limite de absorção, porém, varia para cada elemento.
Final Fantasy XV: coloque a magia no espaço de uma arma (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Ao acessar a aba Magia, no menu principal, aperte o botão “quadrado”, no PS4, ou “X”, no Xbox One, para iniciar o processo de criação. Antes disso, certifique-se de ter selecionado um dos seis espaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.