O Viber é um aplicativo de mensagens que permite realizar conversas secretas com um amigo pelo celular. Com o programa, é possível definir um tempo de validade para uma foto ou vídeo compartilhado. Ao final desse prazo, o conteúdo é removido da conversa automaticamente. A função opera nas versões para Android e iPhone (iOS) do mensageiro e ainda não chegou ao rival WhatsApp. O recurso de mensagens secretas já existe no Telegram, Facebook Messenger e Google Allo, mas a versão adotada pelo Viber é diferente. Nele, o usuário não precisa criar um chat separado somente para trocar mensagens com limite de visualização. Dentro de uma mesma conversa individual ou em grupo, é possível mandar fotos e vídeos secretos ou não. Em contrapartida, o Viber não permite fazer o mesmo com texto. Veja, a seguir, como usar a função nos sistemas do Google e Apple.
Telegram ou Viber: o que cada aplicativo oferece e qual é o melhor?
Viber tem recurso de mensagens secretas (Foto: Divulgação/Viber)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Como enviar mensagens secretas no Viber para Android Passo 1. Abra uma conversa qualquer no Viber e use os atalhos na parte inferior para enviar uma foto ou vídeo. Caso esteja selecionando um arquivo da galeria, toque no botão de edição.
Selecione um arquivo de mídia para enviar (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Toque no símbolo de relógio, no canto inferior esquerdo, e defina um tempo de visualização para a foto ou do vídeo. É possível es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.