O Facebook Reactions chegou para todos os usuários da rede social de Mark Zuckerberg. Agora, porém, é possível não apenas curtir, mas também usar todas as reações no seu blog, caso o domínio seja o do WordPress , por meio do plugin Vuukle Comments. Apesar do design não ser exatamente o mesmo do Facebook, as reações são bem parecidas. Após a instalação do plugin, o administrador do blog pode incluir as reações em posts e páginas estáticas. Post colorido do Facebook chega ao PC; saiba como criar no seu perfil
Plugin leva as reações do Facebook para o seu blog no WordPress (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
A ferramenta traz as reações Happy (Feliz), Indifferent (Indiferente), Amused (Divertido), Excited (Chorando de rir), Angry (irritado) e Sad (Triste). Além disso, também dá a liberdade do administrador mudar o nome de cada uma para outro no seu próprio idioma ou alguma gíria do seu nicho.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
A instalação do plugin é simples e é feita da mesma maneira que todos os demais. O usuário tem a opção de instalar por meio do FTP, colando o instalador da ferramenta diretamente na pasta de plugins e depois fazendo a ativação no painel. Mas, caso queria um meio mais fácil, o usuário pode instalá-lo diretamente do painel de administração do seu blog.
Como resolver problema de conexão com Facebook? Tire sua...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.