Minecraft é um game de mundo aberto repleto de possibilidades o qual o jogador escolhe seus objetivos. Em um mundo de blocos tão vasto e cheio de mistérios, também há espaço para uma lenda que já assombra os usuários desde as primeiras versões do jogo: a do Herobrine, um ser de olhos brancos brilhantes com a mesma aparência do Steve que vaga pelos mapas dos jogadores assustando-os com suas aparições e peças pregadas.
Minecraft: veja como matar o Enderman
Saiba como invocar este monstro usando “Command Block” e mod para ter um desafio a mais no seu mundo e ainda tomar uns bons sustos.
Como encontrar o Herobrine em Minecraft (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)
Invocando o Herobrine Até onde se sabe, a Mojang vem se esforçando há anos para nos manter longe deste ser removendo-o de todas as versões lançadas, mas para os jogadores destemidos que desejam desafiar o Herobrine, existem algumas maneiras de invocá-lo: através de um bloco de comando ou de um mod. Invocando com “Command Block”
Como encontrar o Herobrine em Minecraft (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)
Nesta versão, o Herobrine atuará como uma espécie de chefão do jogo, da mesma forma que o Wither Boss, por exemplo, assim que ele aparecer já começará a atacar. Passo 1. Adquira um “command block” clicando na letra “t” para abrir a caixa de diálogo e digitando o seguinte comando: “give (nick do jogador) minecraft:command_block” e apertar “Enter”, em seguida você já terá o bloco em seu inventário. Caso você esteja no modo cria...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.