Há dez anos, os celulares à venda no Brasil ainda não ofereciam câmeras avançadas ou leitor de impressões digitais. Entretanto, os aparelhos como o iPhone 2G, o Motorola V8, Nokia N95 e o BlackBerry Curve 8310 revolucionaram o mercado na época ao introduzir a tela touch, dois displays e até mesmo um app de mensagens.
Nas linhas a seguir, relembre os principais celulares lançados em 2007 e confira as tecnologias de destaque dez anos atrás. Mesmo que ainda estivessem engatinhando, alguns telefones já ofereciam navegação na Internet, câmera com flash e gravação de vídeo. Além do Motorola V3: reveja os celulares que foram sucesso nos anos 2000
iPhone 2G
Primeiro iPhone trazia tela touch, teclado virtual e integração ao iTunes (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular O primeiro iPhone da Apple foi anunciado no começo de 2007 e chegou às lojas dos Estados Unidos em junho do mesmo ano. O celular, apresentado por Steve Jobs como “a reinvenção do telefone”, trazia tela touch de 3,5 polegadas, teclado virtual, bateria de 1.400 mAh e memória interna com espaço entre 4 GB e 16 GB. Na época, o iPhone 2G ficou conhecido por unir as funções de iPod, celular e Internet no mesmo aparelho, já que também oferecia integração o iTunes. A câmera, porém, era de 2 megapixels, sem opção de sensor frontal para selfies.
Nokia N95
N95 oferecia câmera traseira e frontal com teclado retrátil ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.