O Galaxy J2 Prime, celular da Samsung lançado no Brasil em 2016, permite tirar print de tela sem precisar baixar novos aplicativos. A função, também conhecida como screenshot, salva qualquer conteúdo exibido no display do smartphone para ver depois ou compartilhar com amigos.
Confira, a seguir, o passo a passo de como fazer a captura de tela no Galaxy J2 Prime, o sucessor do Galaxy J2 com tela de 5 polegadas e resolução HD. A foto fica armazenada na galera do Android e pode ser compartilhada via WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros apps do celular. Do Galaxy J2 ao Galaxy J2 Prime: conheça as diferenças e os preços
Galaxy J2 Prime tem função nativa para tirar print de tela; saiba como (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Localize o botão “Power” na lateral do seu Galaxy J2 Prime. É o mesmo utilizado para bloquear o smartphone.
Encontre o botão "Power" na lateral do Galaxy J2 Prime (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Passo 2. Abaixo da tela do celular, encontre o botão central “Home”.
Localize também o botão "Home" abaixo do display do Galaxy J2 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo) Passo 3. Abra a página que quer capturar a imagem e aperte os botões “Power” e “Home” juntos. Ao fazer o print screen, o display do telefone irá piscar e emitir um som de câmera fotográfica, caso não esteja no modo silencioso. Isso indica que a foto foi salva.
Galaxy J2 Prime: pressione os dois botões juntos para tirar print da tela em que está (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo) Passo 4. Para conferir como ficou o seu screenshot, deslize a aba de notificações do Android e clique na imagem da tela capturada. O print ficará armazenado na sua galeria em uma pasta separada com toda...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.