Encontrar uma boa câmera para fotos e vídeos pode ser desafiador para iniciantes. Muitos modelos baratos não são bons e os modelos mais famosos costumam passar de R$ 5 mil. No entanto, há um nicho de opções que oferecem mais que as versões de entrada e, mesmo assim, não são tão caras assim.
Veja diferenças entre câmeras DSLR e mirrorless e descubra qual é melhor Reunimos nesta matéria as seis melhores câmeras vendidas no Brasil, que entregam desempenho profissional mas que cabem no seu bolso.
Canon EOS Rebel T5
Canon EOS Rebel T5 (Foto: (Crédito: Divulgação/Canon)) A famosa linha EOS Rebel da Canon tem na T5, lançada em 2014, uma câmera ainda poderosa para amantes da fotografia que desejam mais desempenho. Ela é uma DSLR com lente intercambiável, tamanho compacto e mais fácil de usar que modelos superiores. Ela tem sensor CMOS de 18 megapixels e viewfinder fixo de 3 polegadas. Mas, ainda assim, o investimento de cerca de R$ 1.500 promete valer a pena.
Nikon D3300
Nikon D3300 (Foto: (Crédito: Divulgação/Nikon)) Se você nunca tiver usado uma DSLR na vida e queira mais qualidade de imagem, e pode investir um pouco mais, a Nikon D300 pode ser uma boa opção. Um modelo antigo que segue sendo vendido para iniciantes, a câmera se destaca pela facilidade d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.