Sniper Ghost Warrior 3 é o novo jogo de ação em primeira pessoa disponível para PS4, Xbox One e PC. A aventura coloca o jogador na pele de Jon North, um fuzileiro com o objetivo de desestruturar operações de grupos separatistas na Geórgia. Confira dicas para sobreviver aos perigos do FPS em mundo aberto.
Sniper Ghost Warrior 3 aposta em mapa gigante e dificuldade elevada
Pense antes de atirar Quando o assunto é jogabilidade, o terceiro episódio mostra que as principais características dos jogos anteriores foram fielmente adaptadas à nova geração. Ghost Warrior 3, de fato, não é um jogo simples, a começar pelo nível de dificuldade elevado em que configuração "Normal" é a mais acessível.
Sniper Ghost Warrior 3 – Primeiras impressões do game Dito isso, é preciso descobrir a posição dos inimigos, analisar a distância, calibrar a luneta e escolher a munição ideal a cada alvo - tudo em questão de segundos para não perder o ângulo perfeito. É de extrema importância calibrar a arma antes de disparar, uma vez que um único tiro errado pode alertar outros inimigos e arruinar a operação toda. Os pontos de salvamento, inclusive, não são generosos e fazem voltar ao início da missão dependendo do progresso alcançado. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Use o drone O drone é o acessório mais importante do jogo. Isso porque ele permite mapear as áreas por completo, desde a posição dos soldados rivais até a localização exata de armamentos especiais do inimigo, com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.