A Apple pode apresentar, na próxima semana, uma prévia do iPhone 8, além da nova versão do iOS e uma nova linha de MacBooks. Esses lançamentos devem acontecer durante a WWDC 2017, conferência da empresa da maçã voltada para desenvolvedores, que está marcada para acontecer dos dias 05 a 09 de junho. O TechTudo estará no evento, na Califórnia (EUA), e fara a cobertura completa.
Embora seja um encontro com foco na comunidade de desenvolvedores, a Apple costuma anunciar muitas novidades para o público final logo no primeiro dia – que, neste ano, contará também com streaming ao vivo. No artigo abaixo, o TechTudo conta todos os detalhes sobre o que esperar do evento.
iPhone 7 deve ter seu sucesso apresentado na WWDC 2017 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Futuro iPhone pode ganhar tela 'infinita' e novo Touch ID, revela patente
Prévia do iPhone 8 Existe uma "alta probilidade" de a Apple apresentar o próximo iPhone durante a conferência, de acordo com uma análise do banco JPMorgan. É bem verdade que esse tipo de anúncio sobre celulares não acontece na WWDC desde o iPhone 4, lançado em 2010. As vendas só devem começar em setembro, como também é de costume na companhia fundada por Steve Jobs. Dentre os rumores envolvendo a próxima geração de iPhones, especula-se que ele terá uma tela OLED de 5,8 polegadas e um design sem bordas, similar ao do Galaxy S8 e ao Xiaomi Mi Mix. O sensor de impressões digitais, chamado de Touch ID seria integrado à tela do dispositivo, assim como a câmera frontal. Outras novidades que podem ser an...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.