O mês passado foi marcado por duas quedas no WhatsApp. O mensageiro ficou fora do ar em duas ocasiões diferentes, sem motivos aparentes. Já o iPhone SE se destacou por ser o celular queridinho nos Estados Unidos. Outro assunto em alta foi a proibição dos microcelulares, aparelhos que tomaram as prisões do Brasil porque são compostos por 99% plástico e passam despercebidos pelos detectores de metal.
Conheça os dez temas mais quentes no mês de maio, como os aplicativos para descobrir chats secretos no WhatsApp e mandar recados que se autodestroem.
Galaxy S8 (Samsung) chegou às lojas em maio (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Os cinco celulares intermediários mais badalados no exterior
1. WhastApp fora do ar No dia 3 de maio, o WhatsApp parou de funcionar por algumas horas. Os internautas começaram a relatar o problema às 17h10 e reclamavam que não era possível enviar e receber mensagens. Em nota ao TechTudo, às 18h40, a assessoria do WhastApp confirmou que estava "ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível". O motivo da queda não foi informado, mas, por volta as 19h30, o mensageiro voltou a funcionar. Nesta dia, o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, registrou mais de 750 reclamações sobre o WhatsApp, enquanto o normal é de um relato por hora.
Instabilidade no WhastApp deixa app fora do ar (Foto: Reprodução/TechTudo) No dia 17 o WhatsApp ficou fora do ar novamente e o motivo, mais uma vez, não foi informado. As primeiras reclamações começaram às 13h40, mas somente...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.