Tekken 7 e Injustice 2 estão entre os destaques em jogos da semana. O jogo de luta da Bandai Namco chegou ao ocidente com versões para Xbox One, PS4 e PCs, enquanto Injustice 2 ganhou trailers e guias. Novo mapa de Overwatch, beta do card game Gwent e anúncio dos jogos da PS Plus para junho também se destacaram. Confira o resumo completo da semana de games no TechTudo.

Domingo

Marvel Heroes Omega é o jogo gratuito que reúne algumas das principais personalidades do mundo dos quadrinhos, como Homem-Aranha, Hulk, Os Vingadores e outros nomes de peso. Apesar de não estar disponível na PSN brasileira, é possível usar um pequeno truque para baixar e jogar o game no seu PlayStation 4.

Problemas para jogar PlayerUnknown’s Battlegrounds? Saiba como resolver bugs no jogo (Foto: Reprodução/GameInformer)

PlayerUnknown's Battlegrounds está bombando entre os jogadores de PCs, com seu multiplayer tenso e competitivo. No mesmo estilo de títulos como DayZ e H1Z1, o game ainda está na fase de acesso antecipado no Steam e pode sofrer com alguns bugs. Não consegue abrir o jogo no seu PC? Confira o tutorial para resolver o problema.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Segunda-feira

Tekken 7, jogo de luta da Bandai Namco, foi o principal lançamento da semana dos games, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A semana ainda trouxe títulos como Star Trek Bridge Crew e Lock's Quest. Confira a lista completa dos lançamentos da semana.

...

Tekken 7 é o principal lançamento da semana (Foto: Reprodução/YouTube)

Injustice 2, jogo de luta da NetherRealm que reúne os principais heróis e vilões da DC Comics também foi assunto, e deixou uma boa impressão para os fãs da franquia. O TechTudo testou e preparou uma análise completa do segundo game da série.

Terça-feira

Controles são uma das partes mais importantes dos consoles, mas nem sempre fazem jus à qualidade do aparelho. Na história dos games é possível lembrar de alguns joysticks que frustraram os jogadores. Confira a lista dos piores controles já lançados para os consoles.

Power Glove da Nintendo está entre os piores controles de todos os tempos (Foto: Reprodução/Neogaf)

Fire Emblem Echoes Shadow of Valentia chegou exclusivamente para o Nintendo 3DS. Remake de Fire Emblem Gaiden, o título é uma boa opção para os antigos fãs da série, ou aqueles que buscam reviver a experiência clássica. Leia a análise completa do jogo de estratégia no TechTudo.

Quarta-feira

Depois do evento especial de aniversário, Overwatch receberá o novo mapa Colônia Lunar Horizon, que, como o nome sugere, é localizado na lua. A arena, assim como ajustes nas habilidades de personagens como Roadhog, Reaper e McCree, já está disponível no servidor de testes do game, exclusivo da versão para PC.

Overwatch ganhará mapa na lua (Foto: Reprodução/YouTube)

Clash Royale, Hearthstone e Yu-Gi-Oh! Duel Links são só algumas das belas opções de jogos de cartas para celulares. Nas plataformas Android e iOS é possível encontrar algumas opções imperdíveis, que estão na lista dos melhores card games para smartphones.

Quinta-feira

Resident Evil 7, The Witcher 3: Wild Hunt e Far Cry 4 são os destaques entre os jogos em promoção da semana. Confira a lista completa e encontre os melhores descontos em grandes títulos para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.

Life is Strange é um dos jogos grátis de junho na PlayStation Plus (Foto: Divulgação/Dontnod)

Os jogos gratuitos para assinantes PS Plus de junho foram anunciados, e trazem algumas boas surpresas. Entre os títulos está o envolvente adventure Life is Strange e o FPS cooperativo Killing Floor 2, além de WRC 5: World Rally, Abyss Odyssey (ambos para PS3) e Spy Chameleon (Vita).

Sexta-feira

Grande destaque da semana, Tekken 7 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com direito a versões digitais na PlayStation Network, Xbox Live e Steam. Ainda não baixou o jogo de luta da Bandai Namco? Confira o guia para fazer o download e instalar Tekken 7.

Confira dicas para fazer bonito em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em Injustice 2, a ação envolve muito mais do que meros socos e chutes. No game de luta com personagens da DC, pode-se personalizar heróis e vilões com novas roupas e armaduras, que rendem melhorias aos atributos. Confira dicas para mandar bem em Injustice 2 no PS4 e Xbox One.

Tekken 7 é o game da série com o melhor elenco? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.