Middle-earth Shadow of War, sequência de Shadow of Mordor, de 2014, foi anunciado pela Warner no início do ano e chega ao Xbox One, PS4 e PC em 10 de outubro. O jogo continua a história do ranger Talion, que ainda divide seu corpo com o espírito de Celebrimbor, o antigo elfo, mas que agora detém um dos aneis do poder para liderar um exército de orcs na Terra-Média. Bem diferente do primeiro neste quesito, Shadow of War traz toda uma dinâmica específica de recrutamento e combinação de líderes e fortalezas. Confira o teste:
Middle Earth: Shadow of War ganha trailer oficial e data de lançamento
Dominando Mordor O teste começou dentro de uma fortaleza de Mordor, dominada por orcs inimigos de Talion. Logo de cara, vimos a primeira grande novidade do jogo: o objetivo do personagem é, agora, tomar o poder de Sauron, o grande mal da Terra-Média. Para isso, ele constrói exércitos de orcs, com o objetivo de repelir Sauron de Mordor e tomar seus frontes de batalha.
Middle-earth Shadow of War na E3 (Foto: Felipe Vinha) Antes de invadir a fortaleza que está em nossa frente, Talion decide quais orcs precisam lhe acompanhar, para que a missão tenha sucesso. O game já estava um pouco avançado, então tínhamos, à nossa disposição, alguns orcs bem poderosos e com habilidades que fariam a diferença no campo de batalha.
Invadindo a fortaleza Com o exército selecionado, a missão estava clara: invadir a fortaleza, derrubar seus guardiões e tomar seu poder. Toda ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.