O Pokémon Go recebe em breve uma atualização que muda completamente os ginásios do jogo. O update, que é o maior já adicionado ao game, terá download grátis disponível em celular com Android ou iPhone (iOS). Além dos ginásios, mudanças nas batalhas também estão programadas, como raides cooperativas, similar a jogos do tipo MMORPG, e itens diversos, como insígnias, berries e benefícios que serão liberados no próprio gym. As novidades não têm data de lançamento confirmada, mas serão liberadas nos próximos dias e aos poucos para o usuário baixar no smartphone.
Conheça os itens para evoluir os monstrinhos em Pokémon Go Novos ginásios Os ginásios de Pokémon Go serão desabilitados para que as mudanças sejam liberadas em breve. Algumas delas envolvem a inserção de itens que são obtidos após o jogador passar por um local de competição, similar ao que ocorre, atualmente, com os PokéStops. Os ginásios também não terão mais sistema de prestígio e treinamento. Cada local poderá abrigar seis Pokémon permanentes, de acordo com o time que está controlando.
Pokémon Go terá sua maior atualização em breve (Foto: Divulgação/Niantic) Cada Pokémon deixado para proteger o ginásio de seu time deve ser único. Por exemplo: apenas um ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.