A Samsung lançou no Brasil, com detalhes revelados em primeira mão pelo TechTudo, o Galaxy J5 Prime – smartphone que concorre diretamente com o Moto G5 no segmento dos celulares intermediários. Sucessor do Galaxy J5 Metal, o novo telefone tem função dual chip e acabamento todo em metal rosa ou dourado. O J5 Prime chega por R$ 999, mesmo preço do rival da Motorola.
Segundo a fabricante sul-coreana, o lançamento oferece especificações superiores às do modelo de 2016, e tem como uma de suas principais características a presença do leitor de digitais. O celular se parece muito visualmente com o Galaxy J7 Prime, e é vendido na faixa de preço mais buscada por brasileiros. Nas linhas a seguir, veja tudo o que muda entre os Galaxy J5 Metal e Prime, e descubra se a compra vale a pena.
Galaxy J5 Prime é o sucessor do Galaxy J5 Metal (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) Galaxy J5 Prime: todo em alumínio, smartphone fica mais sofisticado; leia primeiras impressões
Design A aparência do novo Galaxy J5 mudou consideravelmente, agora com acabamento todo em escovado, como no “irmão maior” J7 Prime. Apesar do nome, o antecessor Galaxy J5 Metal tinha alumínio só nas laterais, deixando a traseira em plástico. No novo modelo, o material mais fosco promete deixar o aparelho menos propenso a pegar marcas de dedo, tornando menos necessário o uso de capas de proteção como ocorria no J5 Metal. Por outro lado, a tampa deixa de ser removível, impedindo o acesso à bateria. Outros detalhes do design permanecem, como o clássico botão home físi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.