A Razer traz ao Brasil o poderoso headset Bluetooth Thresher Ultimate, com versões para PS4 e Xbox One. Leve, apesar do tamanho robusto, o fone entrega áudio de qualidade, com som 7.1 Dolby Surround, e é bem confortável, mas é necessário montar toda sua estrutura antes de usá-lo. O TechTudo testou a edição para o console da Sony (que também é compatível com PC e Mac) e mostra se vale ou não investir no grandalhão, que chega em novembro deste ano por R$ 1.299.
Testamos o headset Razer Mano'War; veja o review
Razer Thresher Ultimate precisa ser "montado" antes de usar (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)
Design: gigante, mas confortável A primeira coisa que chama atenção do Thresher Ultimate é o tamanho do headset: grande até mesmo para os padrões de fones gamer. No entanto, ao contrário do imaginado, o lançamento da Razer é bem leve (pesa 408 gramas) e confortável de usar. Boa parte disso se deve à qualidade da espuma das conchas auriculares, que possuem a tecnologia "memory foam", ou espuma de memória, que se molda às orelhas. As conchas, em si, são feitas em couro sintético, recobertas externamente por um plástico resistente e podem ser rotacionadas em 90 graus. Nota-se também que a estrutura consegue entregar um bom cancelamento de ruídos, mesmo que de forma passiva, ou seja, sem o auxílio de um hardware específico e apenas contando com o isolamento acústico do material do produto. O Thresher tem ainda, segundo a Razer, um gel de refrigeração interno que proporciona mais conforto, mesmo após horas de gameplay.
Haste do headset é autoajustável à cabeça (Foto: Viviane Werneck/TechTudo) Outra novidade na família de headsets da marca é a haste em alumínio, que se ajusta naturalmente à cabeça. Impossível não notar a semelhança desta haste com a da série Cloud Revolver, da concorrente HyperX. A preocupação aqui fica com a durabilidade dos suportes metálicos, que ligam a haste aos auriculares. Como são muito finos, eles podem passar a impressão de amassar ou quebrar em curto prazo. Entretanto, durante o tempo de testes, não foi possível comprovar tal teoria.
Conteúdo da caixa e instalação Além do tamanho, outro aspecto que chama atenção no Thresher Ultimate é toda a estrutura necessária para montar e usar o headset. Talvez isso possa assustar um pouco em um primeiro momento, pois não é somente ligar o fone, parear o Bluetooth e usar. Isso você só fará depois de montar a base (hub surround), conectar os cabos (que acompanham o produto) e configurar o áudio ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.