A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), o lançamento do Galaxy J7 Pro no Brasil. O novo membro da linha de celulares intermediários da fabricante sul-coreana chega ao país com o preço sugerido de R$ 1.699. O modelo chama atenção por sua ficha técnica robusta, com memória RAM de 3 GB e armazenamento de 64 GB, além da função Dual Messenger, que permite duplicar aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp e Telegram.
O J7 Pro é o telefone com especificações mais avançadas da linha J7, que conta ainda com os Galaxy J7 (2015), Galaxy J7 Metal, Galaxy J7 Prime e Galaxy J7 Neo.
Além de versões em preto e dourado, celular será vendido com uma edição na cor azul (Foto: Divulgação/Samsung) Galaxy J7: as semelhanças e diferenças entre os modelos Metal, Prime e Neo O modelo Pro tem tela de 5,5 polegadas, como os outros celulares da família J7, e apresenta resolução Full HD (1920 x 1080) – característica que torna o aparelho interessante para quem gosta de assistir a vídeos e jo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.