O Dropbox, serviço de armazenamento de arquivos online, anunciou sua maior renovação de visual em 10 anos. A intenção não é apenas se distanciar do design similar dos concorrentes — como o Google Drive e Box —, mas também estimular a criatividade dos usuários, que o utilizam para guardar trabalhos de diversas naturezas.
Além de variações em outras cores para fugir no tradicional azul e branco, o logo do serviço ganha traços mais planos, o que torna o visual do ícone menos semelhante a uma caixa real. Uma nova fonte também foi adotada para seus textos oficiais de marketing, chamada de "Sharp Grotesk". O que é e como usar o Dropbox
Dropbox revela visual mais colorido (Foto: Divulgação/Dropbox) Essas mudanças devem refletir principalmente na abordagem comercial que o Dropbox vai usar com as pessoas que já usam o serviço e também para atrair quem ainda não é registrado ou não assina o serviço premium – que garante mais espaço de armazenamento.
Recentemente o Dropbox ainda fez leves mudanças em sua versão web, para acompanhar novidades de plataformas online concorrentes. Uma forma mais prática de acessar arquivos por meio do menu lateral foi incluída, bem como integração com o Paper, serviço de criação de documentos online da mesma companhia.
Mudança...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.