Os Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL são os nomes dos novos celulares do Google. Durante a apresentação, nesta quarta-feira (4), a fabricante deu destaque à combinação entre inteligência artificial, software e hardware para oferecer melhor desempenho aos usuários. A companhia ainda reforçou a evolução na câmera dos telefones, que agora fotografam em modo retrato e oferecem stickers exclusivos.
A nova geração do Google Pixel chega aos Estados Unidos com preços a partir de US$ 649 (cerca de R$ 2.030, em conversão direta, sem impostos). Além dos smartphones, a fabricante também apresentou os fones de ouvido Pixel Buds e a câmera Google Clips, que funcionam em conjunto com o celular. Durante o evento, também foram reveladas as novas versões do Google Home e o computador portátil Pixelbook. Por enquanto, não há informações sobre a disponibilidade dos produtos no Brasil.
Google Pixel 2 é o novo celular do Google (Foto: Divulgação/Google) Google Pixel 2 e Pixel 2 XL têm data de anúncio confirmada em vídeo oficial As principais diferenças entre os smartphones estão no tamanho da tela e na capacidade da bateria. O Google Pixel 2 possui display de 5 polegadas e 2.700 mAh. Já o Google Pixels 2 XL tem tela de 6 polegadas e bateria de 3.520 mAh. Os dois modelos possuem carregamento rápido, que garante até 7 horas de uso com apenas 15 minutos na tomada. De resto, os celulares compartilham a mesma ficha técnica. Inclusive, o Google promete experiências iguais para os dois aparelhos. A fabricante reforçou que não prioriza o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.