Com a atualização do iPhone para o iOS 11, ficou ainda mais fácil para o usuário salvar as senhas e contas que ele mais utiliza no celular da Apple. Agora, o recurso fica disponível diretamente nos “Ajustes” do smartphone e, com poucos cliques, é possível guardar os dados de outras contas no telefone.
Porém, com as mudanças no layout do sistema operacional do iPhone, alguns usuários podem ficar um pouco confusos sobre como realizar a ação. Veja o passo a passo de como salvar senhas e contas em um aparelho com o iOS 11.
Veja como salvar contas e senhas no iPhone com iOS 11 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Como gravar a tela do iPhone no iOS 11 sem instalar apps extras Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e desça até encontrar a opção “Contas e Senhas”.
Abra os "Ajustes" do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 2. Ao abrir a página, toque em “Adicionar conta”. Em seguida, escolha qual tipo de conta você pretende cadastrar.
Selecione o tipo de conta que você pretende salvar (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 3. Preencha o email e senha da sua conta e clique em “Próxima”.
Insira suas informações de e-mail e senha da conta (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 4. Defina quais dados da sua conta serão usados e, por fim, selecione “Salvar”.
Defina quais informações da sua conta ficarão disponível para o iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Aproveite a dica sempre que quiser adicionar uma nova ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.