O Xbox One recebeu recentemente uma grande atualização, que alterou completamente o visual do seu sistema e adicionou novas funções ao console. Disponível para todos os modelos do aparelho da Microsoft, o update também prepara o sistema para a chegada do poderoso Xbox One X. Confira as novidades.
Vale a pena comprar o Xbox One S? Tudo sobre o novo console da Microsoft
Novo visual Logo de cara, a mudança que mais chama a atenção é o novo visual do menu principal. Mais limpo e eficiente, o sistema agora organiza o conteúdo levando em conta interesses e costumes do jogador, que ganham destaque na parte superior da tela.
Confira as novidades da atualização dos menus do Xbox One (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Assim como no menu anterior, ainda é possível configurar marcações de itens favoritos, que ficam em uma área separada, de acesso facilitado. Além de jogos, também dá para criar blocos fixos para amigos, grupos e mídias. Muito mais do que a aparência modificada, os menus também ficaram mais rápidos e fluídos, facilitando bastante a navegação. O painel lateral continua acessível com um toque do botão central, e contém dezenas de opções e configurações.
Painel de opções do Xbox One também foi modificado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mudanças na caputura de vídeos e imagens A partir de agora é capturar imagens e vídeos dos seus jogos diretamente para um HD externo conectado ao seu Xbox One. Dessa forma será mais fácil transferir e editar o conteúdo gravado, além de economizar espaço no disco rígido do console. Novas opções de qualidade de gravação também foram adicionadas para o Xbox One X, que permitirá que os usuários façam capturas em resolução 4K e HDR diretamente pelo console.
Agora é possível salvar vídeos capturados em HDs externos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Transmissões com webcams Fãs da plataforma de transmissão Mixer agora não precisam mais de um sensor Kinect para adicionar facecams aos seus streams. A partir de agora, basta ligar uma webcam USB ao Xbox One para usá-la como o dispositivo de captura padrão. Outra novidade é a possibilidade de transmitir imagens em Full HD (1080p) pelo Mixer, seja no Xbox One tradicional, ou modelos S e X.
Transmissões no Mixer aceitam webcams no Xbox One (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Transferência de conteúdo para o Xbox One X Donos do Xbox One que pensam em fazer o upgrade para o modelo X não precisam se preocupar com seus jogos, saves e capturas. A Micros...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.