A Nextel informou que vai encerrar o icônico serviço de rádio, que fez da operadora uma marca conhecida no Brasil, em 31 de março de 2018. Com o desligamento da rede iDEN, a recomendação é de que os assinantes escolham outros planos oferecidos pela empresa.
Parte dos clientes precisa mudar de número, pois utiliza a modalidade Serviço Móvel Específico, em que os telefones não ganharam o nono dígito até agora. Em contato com o TechTudo, a Nextel estimou que 10% da base de consumidores encontram-se nesta situação. Portanto, a maioria dos clientes está na modalidade Serviço Móvel Pessoal, em que o nono dígito está em vigor.
BlackBerry Curve 8350i era um dos aparelhos com PTT que fez muito sucesso nos anos 2000 (Foto: Divulgação/BlackBerry) (Foto: BlackBerry) MP3, GPS e mais: veja aparelhos que caíram em desuso após smartphones Os esforços da Nextel serão concentrados na ampliação da cobertura das redes 4G e 3G. A operado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.