Need For Speed: Payback é o novo título da popular franquia de corrida da EA. Disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC, o jogo traz um enredo cinematográfico que envolve perseguições, assaltos e, claro, muita velocidade. Além disso, o game também tem gráficos já propícios aos consoles da geração 4K. Mas será que a fórmula deu certo? Confira o nosso review completo:Confira o review completo de Project Cars 2Um enredo de Velozes e Furiosos
NFS Payback traz um modo campanha com um enredo de filme. Para sermos mais específicos: a trama é como um capítulo da franquia Velozes e Furiosos. Aqui, você controla três protagonistas em meio a aventuras que giram em torno de fugir da polícia e perseguidores, e vencer corridas. 
Need for Speed Payback tem um enredo digno da franquia de filmes Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação/EA)
A história traz como cenários uma Las Vegas fictícia, que é chamada de Fortune Valley. Ela é controlada por uma espécie de gangue que se intitula The House. O grupo organiza competições ilegais e mantém o controle de ruas, cabendo a Tyler, Jessie e Mac derrubar o monopólio.
Ao longo do modo campanha, é possível participar de missões secundárias dentro do gigantesco mapa. Apesar disso, é capaz de, muitas vezes, você se ver optando por concluir a história principal. Isso porque personagens interagem com o jogador a todo o momento, sem se importar com a atividade que ele está executando. Além disso, a forma com que o enredo se desenrola faz com que o jogador busque se livrar dele a todo momento. 
Variedade de tipos de corrida
Uma das grandes novidades são os diversos tipos de provas. Elas variam desde as tradicionais corridas até eventos de roubo e perseguição em alta velocidade. Todas são bem exploradas ao longo da história, mesmo se repetindo mais do que deveriam. 
Need for Speed Payback tem vários tipos de provas(Foto: Divulgação/EA)
Os famosos Drifts também estão presentes no jogo. Dessa vez, é possível executá-los em pistas que facilitam as manobras, como estradas de terra. Em grande parte dos desafios, você precisa atingir uma boa quantidade de pontos deslizando seu carro e queimando pneus com as freadas. Outra atualização que agrada são os eventos que ocorrem como uma aposta. O jogador deve cumprir determinados objetivos para conquistar pontos. As tarefas variam desde atingir uma boa velocidade até causar um prejuízo enorme na cidade, destruindo tudo o que se encontra pela frente.
No cardápio: Need for Speed com peda...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.