Call of Duty: World War II é o novo jogo da renomada franquia de tiro da Activision que retorna às origens históricas e se passa na Segunda Guerra Mundial. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o título traz no pacote um modo zumbi robusto e renovado. Neste tutorial do TechTudo, confira como jogar:
Confira a análise de Call of Duty: World War II
Zumbis nazistas O modo zumbi já virou tradição e está sempre presente em Call of Duty, independentemente da temática a ser explorada na franquia. Em WWII, a modalidade leva o nome de “Zumbis Nazistas” e transporta o jogador para um pequeno vilarejo alemão onde experimentos obscuros são realizados.
Call of Duty: WWII: como jogar o novo modo zumbi (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) Você pode optar por jogar ao lado de três jogadores no modo online, pedir ajudar no multiplayer local ou ainda arriscar se aventurar sozinho pela pequena cidade. Naturalmente, o nível de dificuldade ao jogar sozinho, sem auxílio, é mais elevado e coloca à prova todas as suas habilidades de tiro. A dinâmica funciona como nos games anteriores: extermine hordas de mortos-vivos em sequência para acumular pontos - no caso de WWII, a moeda virtual é conhecida como tranco - e concluir objetivos específicos em novas áreas do mapa.
Call of Duty: WWII: modo zumbi é voltado à experiência cooperativa, mas é possível jogar sozinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) A estrutura do gameplay é apresentada em um prólogo muito bem explicado, que ensina o passo a passo de como jogar e desbloquear equipamentos melhores. Embora essa parte preliminar não seja obrigatória, ela introduz o herói ao enredo e pode ser útil até para jogadores familiarizados com a série. Assim como nos títulos anteriores, é possível escolher entre personagens da história e, a partir disso, personalizá-los com armas, habilidades especiais e itens cosméticos. Você pode desbloquear acessórios por meio de caixas adquiridas com dinheiro real ou conforme o progresso na campanha zumbi.
Para facilitar o progresso, agora o personagem conta com um caderno de anotações que nada mais é que um indicador de objetivos, sejam pendentes ou concluídos. Dessa forma, você não terá tanta dificuldade em avançar, posto que as tarefas ficam registradas no caderno, acessível a partir do menu.
Call of Duty: WWII: você pode equipar consumíveis, armas e acessórios antes das partidas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) Ao entrar na partida, você começa equipado com um armamento simples, além ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.