Por Diego Borges, da Redação

13/02/2019 20h56 Atualizado 2019-02-13T23:37:44.291Z


The Legend of Zelda: Link's Awakening foi anunciado no evento Nintendo Direct desta quarta-feira (13). O clássico game da franquia para Game Boy, receberá uma nova versão totalmente reformulada ainda este ano para Nintendo Switch e contará com gráficos atualizados e uma jogabilidade adaptada ao atual videogame da empresa.

O jogo é uma reimaginação do clássico do Game Boy e será lançado em 2019, ainda sem uma data agendada. Link’s Awakening segue a perspectiva de gameplay tradicional da série — tal como visto em The Legend of Zelda: A Link to the Past, do SNES —, mas este remake terá gráficos atualizados.

Nesta perigosa aventura, os jogadores desbravarão a misteriosa ilha de Koholint. Muitos inimigos familiares aparecerão no caminho, incluindo os famosos Goomba e Chain Chomp, de Super Mario Bros.. Em dados momentos, a perspectiva de gameplay também fica 2D, lembrando um jogo da série do mascote bigodudo.

O trailer de revelação pode ser conferido a segui

... r:

Mais informações sobre The Legend of Zelda: Link’s Awakening deverão ser divulgadas somente em junho, durante a E3 2019.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.