Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

22/03/2019 16h02 Atualizado 2019-03-22T19:02:38.605Z

Mortal Kombat 11, aguardado jogo de luta da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Games que será lançado em 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Entre outros personagens clássicos , o game terá Noob Saibot como um lutador jogável em seu elenco base e Shang Tsung por DLC. A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (22) durante o evento Chicago Comics & Entertainment Expo 2019 juntamente com o primeiro trailer de gameplay.

Noob Saibot carrega várias das suas técnicas icônicas, incluindo teletransportes, portais e a habilidade de criar clones para surpreender oponentes e desferir combos devastadores. Além disso, o diretor criativo Ed Boon também confirmou que Shang Tsung, outra das figuras clássicas da série, será o primeiro DLC de Mortal Kombat 11. O ator que deu vida ao personagem na adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, Cary Tagawa, serviu de modelo para a sua aparição no novo jogo.

{mo
... dule [57]}

Shang Tsung também será o responsável por guiar o jogador no modo de Krypta, que, assim como nos títulos anteriores, servirá para desbloquear diferentes itens cosméticos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.