Por Carlos Palmeira, para o TechTudo

17/06/2019 07h00 Atualizado 2019-06-17T10:00:08.372Z


PUBG Mobile é a versão para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). A edição de celular do Battle Royale oferece bons gráficos e já bateu 400 milhões de downloads. Porém, quem está acostumado a jogar PUBG Mobile fora de casa pode gastar uma boa quantidade dos dados móveis. Aprenda, a seguir, como verificar o consumo de Internet móvel de PUBG Mobile. O passo a passo foi realizado em um iPhone 7 com sistema iOS 12.3.1 e em um Redmi Note 7 com a MIUI 10.3 e é exatamente o mesmo na versão do PUBG Mobile Lite.

Consumo de dados móveis no iPhone

Passo 1. No menu do iPhone vá na opção “Ajustes” para acessar a tela de configurações do telefone. Com a aba aberta, clique na opção "Celular";

Passo 2. Desça a tela até chegar na parte de “Dados Celulares”. Abaixo desse trecho estão todos os aplicativos instalados no aparelho. Encontre o ícone de PUBG Mobile e logo abaixo do nome do aplicativo está a quantidade de dados que foram consumidos pelo jogo.

Consumo de dados móveis no Android

Passo 1. Acesse a opção “Configurar” no seu celular. Role para baixo até a parte de “APPS”. Nessa parte, clique em “Gerenciar apps”;

Passo 2. Aqui você tem acesso a todos os aplicativos instalados no aparelho. Desça a barra de rolagem e encontre o ícone de PUBG Mobile e clique nele. Com o status do aplicativo aberto, clique em “Uso de dados" para ter mais detalhes sobre o consumo de Internet;

Passo 3. Na parte da seleção de período de uso, escolha o recorte de tempo que quiser para ver o quanto foi gasto com o aplicativo.

... Escolha o período que quer saber sobre o consumo e clique na opção grafada com a palavra “dados” entre parênteses. A informação do quanto foi gasto de Internet com o aplicativo durante o tempo que você selecionou aparecerá ao lado.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.