Star Wars Battlefront marca a volta da série da Electronic Arts aos videogames. O jogo, exclusivo Xbox One, Playstation 4 e PC, será lançado no dia 17 de novembro. Menos de um mês antes do lançamento do novo filme da saga. Imagens e um novo trailer também foram divulgados. 
Produtora de Battlefield é a nova responsável por jogos de Star Wars Durante a Star Wars Celebration, o jogo foi exibido para um grupo de jornalistas, que começaram a liberar mais detalhes. De acordo com o site IGN, o game não terá um modo campanha para o single player. Na verdade, o título focará na experiência multiplayer, que levará o jogador para planetas vistos na trilogia clássica de filmes. Mesmo assim, algumas pequenas missões dentro do modo online e que podem ser feitas sozinho serão incluídas. Segundo o General Manager da DICE, Patrick Bach, a ideia do estúdio era tentar voltar às origens da franquia, que era um jogo estritamente multiplayer.
Star Wars Battlefront marca a volta da série da EA (Foto: Divulgação)
Outras informações indicam que o game se passará durante a trilogia clássica, chegando até o planeta Jakku, visto em trailers de Star Wars: O Despertar da Força. Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a DI...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.