DotA 2 teve sua última atualização, a 6.84, lançada na última quinta-feira (30). Neste mesmo dia foi dado início também ao XMA Mega Arena, que tem como uma de suas atrações seu torneio do jogo. A combinação destes dois fatores cria uma situação inusitada para equipes participantes como a paiN Gaming, que comenta com o TechTudo sobre como as mudanças da última atualização alteram o cenário competitivo e como foi o preparo para o torneio.
XMA Mega Arena 2015: idealizador fala sobre a criação do evento
paiN Gaming é formada por: PAADA, Baga, 4DR, Tavo e KINGRD (Foto: Bernado Dabul/TechTudo)
A equipe é composta pelos jogadores Arthur “PAADA” Zarzur (Capitão, Técnico e Support), Danylo “KINGRD” Nascimento (Solo Mid), Otávio “Tavo” Gabriel (Offlaner), Tharcio “Baga” Medeiros (Support) e Adriano “4DR” Machado (Hard Carry). Criada pelo PAADA, a paiN Gaming foi a primeira colocada na Brasil Game Cup 2014, assim como na edição anterior do XMA Mega Arena. O time agora vai disputar a final do torneio deste ano contra a equipe INTZ.A atualização do famoso MOBA trouxe grandes mudanças para o jogo, não só alterando vários heróis como também ajustando os métodos de adquirir ouro. Com isso, o cenário competitivo não está consolidado e não há um metagame estável ainda. “Estamos vendo times testar picks mais pusher, estamos vendo picks mais para o late game”, explica PAADA. Apesar disso, o jogador considero que tudo está muito interessante. “Não deve ter tanto herói desbalanceado como no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.