Adicionar amigos no Discord é uma tarefa simples. A plataforma de mensagens por texto e por voz viralizou no mundo dos games por permitir que vários contatos participem de grupos para compartilhar informações em canais dedicados ou iniciar conversas por voz. O programa, que está disponível para PC e dispositivos Android e iPhone (iOS), se tornou no principal meio para prover comunicação durante jogatinas ou até mesmo para mensagens cotidianas.

Apesar da praticidade, é comum que muitas pessoas sintam dificuldades no início para enviar e aceitar convites de amizade e organizar melhor a sua lista de contatos. Por isso, o TechTudo organizou a seguir um passo a passo que ensina como adicionar amigos no Discord.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Discord e clique em “início”, no menu do canto superior esquerdo;

Passo 2. Clique na aba “adicionar amigo”, que tem um efeito de fundo verde, para acessar a página dedicada;

Passo 3. No Discord, todos os nomes de usuário são compostos por um prefixo e um sufixo com hashtag (fulano#3456). É preciso perguntar ao amigo qual é o nome de usuário completo, localizado no canto inferior esquerdo do programa, e, então, clicar em “enviar pedido de amizade”;

Passo 4. Ao fim, o pedido de amizade enviado fica listado na aba “pendente”. Por

... meio dessa seção, também é possível acessar os pedidos de amizade recebidos.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.