Os prováveis novos lançamentos da Apple, o iPhone 6S e o 6S Plus, podem vir equipados com um novo processador A9 de 64 Bits e Retina Display, além de um upgrade de memória RAM para 2 GB LDDR4. As informações, ainda não confirmadas pela companhia da maçã, foram revelados pelo analista Ming-Chi Kuo, da empresa chinesa KGI Securities, nesta terça-feira (12). 
Galaxy S6 Edge tem custo de produção maior que iPhone, indica relatório
iPhone 6S terá novo processador, tela e câmera de 12 megapixels (Foto: Foto: Anna Kellen/TechTudo)
Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo
As versões “S” do iPhone sempre recebem melhorias significativas de hardware, mas nunca no tamanho do aparelho. E é possível que isso se repita nesta geração: as telas de 4,7 e 5,5 polegadas, do 6 e do 6 Plus, respectivamente, serão mantidas. Ainda de acordo com a empresa, a próxima versão do iPhone deverá ter uma câmera digital mais potente, de 12 megapixels.  Outra novidade do iPhone 6S pode ser a utilização de uma liga de alumínio super-resistente na construção da carcaça do modelo. Denominado de “Série 7000”, o material já foi utilizado no Apple Watch e deve trazer resistência suficiente para evitar o “entortamento” da carcaça. A tecnologia Force Touch do Apple Watch, que permite ao sensor identificar toques leves e toques pesados no display, também pode estar presente. Há ainda o rumor de uma nov...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.