Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Telegram tem uma função que garante a privacidade das conversas e evita ataques de pessoas mal intencionadas. Para evitar que suas mensagens sejam acessadas por terceiros, o usuário pode iniciar um chat secreto onde apenas remetente e destinatário poderão visualizar as conversas. Para saber como usar o recurso, veja o tutorial.

Confira como configurar o Telegram e usar o aplicativo

No Android

Passo 1. Abra o Telegram e toque sobre o ícone de três barras e acesse “Novo Chat Secreto”;

Acessando a ferramenta de chat secreto do Telegram para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de chat secreto do Telegram para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar, toque sobre um contato na lista para iniciar um chat secreto.

Escolhendo um usuário para iniciar um chat secreto no Telegram para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo um usuário para iniciar um chat secreto no Telegram para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iPhone

Passo 1. Abra o Telegram e acesse a sessão “Contatos” e toque em “Novo Chat Secreto”. Em seguida, toque em um dos contatos da lista para iniciar um chat secreto.

Iniciando um chat secreto no Telegram para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando um chat secreto no Telegram para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para garantir sua privacidade e a de seu contato em conversas no Telegram para Android e iPhone.

Quais são os melhores mensageiros? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.