O jogador de Free Fire Everton “UBiTa” Lima está banido dos torneios da Garena. O pro player foi suspenso nesta quinta-feira (12) por tempo indeterminado de todas as competições e atividades da Liga Brasileira de Free Fire 2020. Em nota, a desenvolvedora informou ao TechTudo que o motivo do ban foi comportamento inapropriado demonstrado pelo jogador, que, até então, representava a camisa da paiN Gaming. Em comunicado publicado no Instagram, a organização também anunciou o desligamento do atleta. UBiTa estava escalado para participar da final da LBFF 2020, que acontece neste fim de semana.

A infração cometida pelo ex-jogador da paiN Gaming aconteceu entre os dias 11 e 12 de março, enquanto ele participava de uma transmissão ao vivo de Free Fire. Na live, o jogador proferiu ofensas e ameaçou um terceiro. O TechTudo entrou em contato com o jogador, que não se pronunciou até o fechamento da matéria.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a Garena, UBiTa é reincidente em penalidades relacionados ao comportamento, o que provoca o agravamento da situação e penalidade. Em nota, a Liga Brasileira de Free Fire afirmou que os jogadores profissionais são modelos de comportamento para toda a comunidade e, por isso, atitudes como as demonstradas por UBiTa não serão toleráveis. No comunicado, a paiN Gaming afirmou que “sempre moveu esforços para construção de um cenário cada vez mais respeitoso e ético e que nenhum dos seus integrantes está acima desses valores”.

UBiTa ganhou popularidade no cenário de Free Fire após vencer a Free Fire Pro League Season 2 pela New X e ser eleito o MVP (Most Valuable Player) da competição, que aconteceu em julho de 2019. O jogador também fez parte do time vencedor do Streamers Showdown, competição

... internacional no modo Contra Squad que ocorreu em setembro de 2019 em Bangkok, na Tailândia. Pela paiN Gaming, o jogador também disputou a Free Fire Pro League Season 3 e terminou a competição em terceiro lugar no ranking geral.

Via Instagram



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.