Periscope e Meerkat trouxeram para o mundo dos aplicativos algo que antes era restrito a alguns sites: a transmissão ao vivo de imagens capturadas pela câmera do smartphone. Meerkat surgiu primeiro e, poucas semanas depois, ganhou um concorrente, o Periscope, aplicativo oficial do Twitter. Comparamos os dois para descobrir qual é o melhor. Confira!
Periscope: cadastre seu telefone e use o app sem ter conta no Twitter
Meerkat x Periscope: qual app leva a melhor? (Foto: Arte/TechTudo)
Interface: Perisope Os dois aplicativos têm interface intuitiva e simples de usar. Com as categorias bem separadas e fáceis de encontrar, qualquer usuário iniciante consegue se sair bem com os dois aplicativos. Porém, o Periscope vence a disputa porque tem versão traduzida para o português, enquanto o Meerkat só está disponível em inglês. Disponibilidade: Meerkat
Ambos os aplicativos são gratuitos, mas o Meerkat sai na frente por estar disponível em mais de um sistema operacional. Enquanto o Periscope está disponível apenas para dispositivos com iOS, o Meerkat, além do sistema operacional da Apple, agora também ganhou versão para Android.
Login: Periscope Ambos os aplicativos começaram apenas com suporte ao Twitter, mas o Periscope deu um passo a frente e deixou o concorrente para trás. Agora você também pode usar o aplicativo sem ter conta no microblog. Em recente atualização, o Periscope passou a permitir que usuários criassem conta no app apenas com o número do telefone.
Meerkat permite fazer streaming de vídeo para seguidores...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.