Resident Evil 3 Remake atingiu a marca de 2 milhões de unidades vendidas em apenas cinco dias, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (13) pela produtora Capcom. A reimaginação do clássico game de ação e terror lançado em 1999 para o PlayStation One está perto de alcançar o jogo original que teve vendas totais de 3,5 milhões de unidades. No entanto, a comercialização ainda ficou abaixo dos números de Resident Evil 2 Remake, que vendeu 3 milhões em apenas três dias. Resident Evil 3 Remake está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Capcom, entre as 2 milhões de unidades vendidas, 50% foram de cópias digitais, um número bastante alto que a companhia atribuiu ao seu plano de vendas. Parte dessa estratégia foi o lançamento da demo "Resident Evil 3 - Raccoon City Demo", ainda disponível no PS4, Xbox e PC, e da fase de testes beta de seu modo multiplayer Resident Evil Resistance. A comercialização de Resident Evil 3 Remake também pode ter sido afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e pela quarentena em vigor em vários países.

Atualmente, Resident Evil 2 Remake completou 6,5 milhões de unidades vendidas, acima do original de 1998 que vendeu quase 5 milhões de cópias, e apenas um pouco atrás de Resident Evil 7 que já vendeu mais de 7 milhões de unidades. Segundo rumores recentes, a Capcom já está no meio do desenvolvimento de Resident Evil 8 e de um remake para Resident Evil 4.

Veja nosso review de Resident Evil

... 2 Remake

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.