Candy Camera e Retrica são dois aplicativos de edição de fotografia disponíveis para Android e iOS bons e bem populares.  Com recursos bem parecidos, eles bombam nos celulares por aí, mas qual deles é de fato o que tem mais efeitos, faz melhores montagens e é mais fácil de usar? Confira o comparativo veja com qual deles você terá a melhor experiência. 
Faça selfies no formato GIF e compartilhe com os amigos com o app Kong
Comparativo Retrica X Candy Camera (Foto: Arte/TechTudo)
Interface e usabilidade: empate
Os dois aplicativos, apesar de estarem disponível apenas no idioma inglês, possuem uma interface simples e intuitiva. A usabilidade dos dois apps é fácil. Os recursos ficam todos expostos e seus ícones familiares facilitam bastante o uso.
Recursos: Candy Camera
O Candy Camera tem mais recursos em relação ao Retrick. Para capturar a imagem, por exemplo, basta tocar na tela. O app também conta com flash e ferramentas de edição básicas como corte, girar, alteração do brilho, contraste, saturação e também, ajuste de resolução.
O Candy Camera oferece um recurso que embeleza o rosto, tira manchas da pele e insere até maquiagem (Foto: Divulgação)
Além disso, o Candy Camera oferece o recurso Beauty que traz diversas funções que ajudam no embelezamento de suas selfies: clareamento da pele, remoção de espinhas, maquiagem (olhos, blush, batom), emagrecimento, entre outros. E ainda, é possível trabalhar com efeitos de luz para dar um ar mais refinado à sua imagem. O app também oferece diversos a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.