O Pocket, famoso recurso que salva conteúdo da Internet para o usuário ler posteriormente, agora é parte integrante do Firefox. A Mozilla anunciou a novidade nesta terça-feira (2) ao revelar também que o seu serviço de videochamadas, o Firefox Hello, ganhou um recurso de compartilhamento de tela.
Erro no Firefox? Baixe e instale versões anteriores em português
Firefox anuncia função de integração com o Pocket e recurso de compartilhamento de tela (Foto: Divulgação/Mozilla Firefox)
Para quem não conhece, o Pocket é um app multiplataformas que permite que os internautas gravem, nos dispositivos móveis ou desktop, links de conteúdo web, como fotos, artigos e vídeos, e vejam posteriormente. Ele ficou bastante famoso nos últimos anos e agora é parceiro da desenvolvedora do Firefox. Os usuários do navegador não precisarão mais baixar o aplicativo, pois ele já estará integrado ao browser. Além disso, o app vai manter a sua compatibilidade com todos os outros sistemas já compatíveis. No entanto, por enquanto ele está disponível apenas em inglês, alemão, japonês, russo e espanhol.  Compartilhamento de Tela O Hello, serviço de videochamadas do Firefox, desenvolvido em parceria com a Telefônica, ganhou a funcionalidade de compartilhamento de tela como grande novidade nesta atualização. Agora os usuários podem mostrar para seus conta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.