Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fallout 4 foi revelado recentemente pela produtora Bethesda para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muitos fãs repararam que a nova edição não apresenta um visual tão impressionante. Para analisar isso, o canal Candyland do YouTube resolveu compará-lo com Fallout 3, título anterior da série que foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Comparação entre Fallout e Borderlands mostra qual o melhor FPS

Vídeo compara os gráficos de Fallout 4 com seu antecessor, Fallout 3 (Foto: Reprodução/DSOGaming)Vídeo compara os gráficos de Fallout 4 com seu antecessor, Fallout 3 (Foto: Reprodução/DSOGaming)

O vídeo encontra locais semelhantes entre o trailer de revelação de Fallout 4, que se passará em uma versão pós-apocalíptica da cidade de Boston. Há ainda os lugares que podem ser visitados em Fallout 3, que se passa em Washington D.C., nos Estados Unidos.

É possível notar em alguns momentos que Fallout 4 tem um visual mais limpo, o que talvez possa fazê-lo parecer mais simples. Porém, basta um olhar mais atento para reparar nos detalhes dos modelos da nova geração e como o quarto título apresenta uma iluminação mais complexa, além de outras melhorias.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSOGaming


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.