O Windows 10 j? ganhou data de libera??o oficial para?usu?rios finais, no dia 29 de julho de 2015. No entanto, ainda h? algumas d?vidas sobre quais computadores suportam o novo sistema e o que acontecer? com os aplicativos e programas j? instalados.?Para ajudar, a Microsoft liberou a ferramenta gratuita, o Upgrade Advisor, para descobrir a compatibilidade do seu PC com o Windows 10. Saiba usar.

Como configurar o Skype Translator no aplicativo para Windows

Saiba se seu computador suporta o Windows 10 (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

Passo 1. Ap?s receber a atualiza??o do Get Windows 10 (Baixe o Windows 10, em portugu?s) estar? dispon?vel um ?cone no canto direito da tela, na barra de tarefas. Clique nele para abrir o recurso;

Acesse o Get Windows 10 no computador (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Em seguida, clique no ?cone de menu, indicado por ?tr?s linhas? no canto esquerdo. Depois selecione ?Verificar seu computador?, na lista de fun??es ? esquerda;

Selecione a verifica??o no menu lateral (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Ap?s a an?lise ser? exibido um relat?rio com todos os poss?veis problemas encontrados. No topo, ser? mostrada a frase ?O Windows 10 vai funcionar neste computador?, o que garante que o sistema rodar? em seu dispositivo;

Confira no topo se o seu computador tem suporte para Windows 10 (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 4. No relat?rio, arraste a barra de rolagem para ver todos os dados. Os problemas estar?o listados por categorias, como Dispositivos, Aplicativos o que mais for encontrado. Isso indica que esses recursos podem n?o funcionar corretamente ap?s a atualiza??o para o Windows 10.

... /po/tt2/f/original/2015/06/12/w04.jpg" alt="Confira no relat?rio os dispositivos e aplicativos que podem dar problema (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="423" width="695">Confira no relat?rio os dispositivos e aplicativos que podem dar problema (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

? importante conferir os recursos, verificar atualiza??es de drivers, entrar em contato com o fabricante do computador ou at? mesmo desinstalar programas desnecess?rios para evitar que essas aplica??es prejudiquem o funcionamento do seu sistema e a compatibilidade depois do update.

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.