J? pensou em poder chegar em casa e sua comida j? est? pronta? Este ? o grande atrativo da Smart Slow Cooker da Crock-Pot. A panela que cozinha lentamente ? capaz de receber ordens via Internet, podendo ser ligada, configurada e controlada ? dist?ncia, tirando qualquer medo do usu?rio de perder a hora e queimar a comida.

Dome: aprenda a usar o acess?rio que cria ?efeito aqu?rio? em fotos

Panela pode ser controlada e ligada a dist?ncia (Foto: Reprodu??o/Crock-Pot)

A panela possui capacidade para mais de 5 litros de comida, tampa e tigela que podem ser limpos em m?quinas lava-lou?as e suportes que n?o esquentam. Ela pode ser conectar ? Internet por Wi-Fi e receber comandos por meio de um smartphone.

Com o aplicativo, ? poss?vel controlar o tempo de cozimento e trocar a temperatura a vontade. O eletrodom?stico possui um modo espec?fico para esquentar a comida e ser desligado a dist?ncia, e tamb?m exibe informa??es como quanto tempo a panela est? ligada na tela do celular.

Pilha para controle remoto, qual marca escolher? Comente no F?rum do TechTudo.

... r>

O equipamento custa US$ 149 (cerca de R$ 466). Ele n?o est? dispon?vel no Brasil e o site oficial n?o faz entregas no pa?s. Felizmente, a panela pode ser encontrada ? com desconto ? no site da Amazon americana.

Via Crock-Pot?e Phone Arena

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.