A Adobe lançou nesta terça-feira (14) uma atualização para o seu plugin Flash Player que corrige duas graves falhas de segurança. Tais problemas foram expostos após a invasão dos sistemas de uma empresa de segurança italiana que vende ferramentas de espionagem, a HackingTeam. Após isso, a Mozilla anunciou que bloquearia o Adobe Flash Player em todas as versões do Firefox. A correção por parte da Adobe surgiu poucas horas depois desse bloqueio e críticas não param de aparecer.
Adobe corrige falhas graves no Flash Player (Foto: Reprodução/Adobe)
O Firefox bloqueia o plugin até a versão 18.0.0.203, pois ela ainda conta com as brechas de segurança. Porém, a Adobe tornou pública a versão 18.0.0.209, que corrige as vulnerabilidades expostas publicamente e que poderiam ser exploradas por qualquer hacker. 
Veja como saber qual é a sua versão do Adobe Flash
A Mozilla disse que ambas as falhas promoviam o travamento do sistema e permitiam que um invasor assumisse o controle da máquina. O diretor da equipe de suporte do Firefox, Mark Schmidt, disse que só voltaria a desbloquear o Flash no navegador quando a Adobe liberasse uma versão que não fosse ativamente explorada por meio de vulnerabilidades conhecidas publicamente. Bom, isso acabou de acontecer. Entretanto, o bloqueio ao Flash no Firefox ainda permanece. No Twitter, Mark repetiu as palavr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.