O aplicativo Colorfy traz a moda dos livros de colorir para o smartphone. O app gratuito funciona em iPhone e iPad com iOS 7 ou superior e traz mais de 30 tipos de desenhos para colorir, entre florais, mandalas e formas geométricas, divididos em categorias e grau de dificuldade. Veja como ter um livro de colorir no seu iPad usando o app Colorfy.
Conheça oito novas funções do iOS 9 que não existiam no iOS 8
colorfy-destaque-telefone-mao (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Passo 1. Baixe e instale o Colorfy no seu iPad; Passo 2. Ao abrir o app, toque no botão “Open” e, em seguida, selecione uma galeria. Você pode optar por desenhos florais, mandalas e formas geométricas;
Escolhendo o tipo de desenho para colorir (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Escolha o desenho que você deseja colorir;
Escolhendo o desenho para colorir (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Neste passo, é preciso escolher uma cor. Toque nos lápis coloridos, que se encontram no canto superior direito e escolha uma das cores disponíveis;
Escolhendo as cores para usar no desenho (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 5. Para começar a colorir, é só tocar nas partes desejadas e preencher com a cor escolhida no passo anterior. Você pode também dar um zoom na imagem para colorir partes menores.
Colorindo o desenho flora...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.