Cortana, a assistente pessoal da Microsoft, está chegando ao Android. A companhia já havia anunciado que ela seria lançada para outras plataformas, mas antes que fosse liberada oficialmente, screenshots da sua versão para o sistema operacional do Google vazaram nesta sexta-feira (17).
Apps para Windows Phone: TwinsOrNot, SportTV Gols e outros tops da semana
Cortana teve versão beta para Android vazada na web (Foto: Reprodução/Microsoft-News)
O site Suomomiili foi o primeiro a divulgar informações, disponibilizando inclusive uma opção de link para download do arquivo .apk. Com ele, qualquer internauta pode instalar a Cortana em seu celular. A página finlandesa testou o aplicativo e disse que se trata de uma versão beta da assistente. Lançada primeiramente no Windows Phone, Cortana fez sucesso e passou a ser uma das atrações do Windows 10, que irá unificar o sistema nos celulares e computadores. Mas além de PCs, notebooks e tablets com o sistema da Microsoft, a auxiliar chegará, em breve, também ao Android e ao iOS, segundo a própria fabricante. Pelos screenshots vazados, a auxiliar terá no Android um funcionamento e também a interface bastante semelhantes ao que oferece no Windows Phone. Ela servirá para o usuário fazer bus...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.