Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial do Windows 10, a Microsoft decidiu lançar um pacote de papéis de parede no mínimo inusitados. O mascote extra-oficial do sistema, o ‘ninjacat’, aparece montado em diversas criaturas que representam as várias plataformas onde o Windows 10 vai rodar: celulares, tablets e desktops. O Skype não ficou de fora, e ganhou um emoji.
Cortana vai ganhar versão em português até o fim de 2015 no Windows 10
Ninja cat montado num T. Rex (Foto: Divulgação/Microsoft)
O ‘ninja cat’ foi criado por Jason Heuser, numa imagem que ficou famosa na internet e se chama “Welcome to the Internet” (Bem vindo à Internet). A imagem de um gato com uma bandana e segurando uma pistola de ouro e montado num unicórnio que cospe fogo pelas narinas ganhou várias versões, feitas por outras pessoas - a imagem representa bem quão surreal e estranha a internet pode ser. Embalados pela brincadeira, os usuários cadastrados no programa Windows Insider - programa de testes do Windows 10 - começaram a fazer suas próprias versões do ninja cat, com a temática do Windows. Em vez de uma pistola dourada, o gato ninja agora segura a bandeira do Windows e monta unicórnios, tiranossauros e baleias com bacon. A ideia é representar a diversidade que é o Windows 10, que pode rodar nas mais diversas plataformas, como PCs, notebooks, tablets e também smartphones.
Ninjacat ganha emoji escondido no Skype; veja como enviar a figura (Foto: Reprodução/Skype)
Para baixar, escolha a sua resolução de tela d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.