Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Street Fighter 5 ganhou mais um trailer e ele revela a inclusão de Charlie no elenco de lutadores. O clássico personagem retorna ao game de PS4 e PC, após ficar conhecido na série Street Fighter Alpha. O vídeo foi mostrado pela Capcom, durante a Capcom Cup 2014, nos EUA, e o título chega apenas em 2015.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Charlie Nash aparece em vídeo de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)Charlie "Nash" aparece em vídeo de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

O trailer mostra, em um primeiro momento, uma luta com diversos golpes especiais e combos entre Ryu e Chun-Li, os primeiros personagens confirmados nesta nova versão. O estilo de luta está bem próximo de Street Fighter 4, assim como os gráficos, apesar de algumas diferenças e melhorias visíveis.

Charlie, também conhecido como “Nash”, aparece ao final do vídeo, por um breve momento, quando pega seu óculos no chão e exibe ainda o seu cabelo loiro. Na série, ele é militar e amigo de Guile, além de utilizar técnicas de luta similares, como o golpe Sonic Boom.


Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via Shoryuken

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.