O Google oferece 15 GB ou 30 GB de armazenamento total para usar no Gmail, Google Drive e Google Fotos, dependendo do usuário. No entanto, alguns internautas acabam lotando o espaço e recebendo uma mensagem de que está na hora de fazer uma limpeza nos serviços. Mas, o que fazer nesse caso? 
Como forçar o download e a instalação do Windows 10 no seu computador
Gmail (Foto: Divulgação/ Gmail)
Veja quanto espaço você ainda temPara conferir se você está prestes a esgotar o armazenamento em nuvem oferecido pelo Google, é necessário acessar o site (google.com/settings/storage). Na tela será exibido um gráfico circular com o total de espaço e o que já está sendo utilizado pelos seus arquivos no seu Gmail e outros serviços.
Conferindo quanto espaço ainda tem disponível no Google (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Ao clicar na imagem, há a indicação do quanto de armazenamento está sendo ocupado em cada serviço: Gmail, Fotos do Google e Drive. O que é computado nesse espaço? No Gmail estão incluídas todas as mensagens e os anexos, incluindo pastas de Spam e Lixeira. No Drive, o recurso contabiliza todos os arquivos enviados ou sincronizados pelo usuário, como PDFs, imagens e vídeos.
Google Drive não contabiliza Documentos, Planilhas e mais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Vale lembrar que o Google Drive não contabiliza nesse total os Arquivos do Documentos, Planilhas, Desenhos e Apresentações do Google, ou itens compartilhados com você. Por fim, no Fotos do Google entram para o limite de armazename...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.