Jak and Daxter, uma das grandes séries da Sony na época do PlayStation 2, terá seus títulos relançados com melhorias para o PlayStation 4 como PS2 Classics. Serão disponibilizados todos os games da série, desde a cronologia principal com Jak: The Precursor Legacy, Jak 2 e Jak 3, até o spin-off Jak X: Combat Racing. Por enquanto não há data para a chegada dos títulos, apenas confirmados ainda para 2017.

Todos os jogos terão resolução de 1080p através de upscaling, opções de compartilhamento (Share Play) e atividades (Activity Feed), além de suporte a troféus. Os relançamentos são semelhantes aos da coletânea Jak and Daxter Collection, mas serão vendidos separadamente.

Jak and Daxter terá todos os seus jogos do PlayStation 2 relançados no PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melho

... res dicas e últimas notícias no seu celular

É também a primeira vez que Jak X: Combat Racing será disponibilizado fora do PlayStation 2. Além das melhorias já mencionadas para os outros games, o jogo receberá um novo modo multiplayer em tela dividida que não existia na versão original do jogo.

Clique aqui para ver o vídeo do anúncio de Jak and Daxter como PS2 Classics.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.