A TPV Philips anunciou, nesta terça-feira (04), a chegada de sua série de Android TVs Ultra HD ao Brasil, que irão competir com soluções da Sony como opção para quem quer um televisor munido com o sistema operacional do Google. O novo catálogo da Philips chegará na segunda metade de setembro ao Brasil. Os preços dos modelos variam de R$3.999 a R$6.199.
Samsung ou Philips: qual empresa oferece as melhores Smart TVs?
Linha de TVs ultrafinas da Philips virá acompanhada do Android TV (Foto: Leonardo Ávila/TechTudo)
Dentre as novidades para os consumidores estão duas série distintas: a 6700, de entrada, que engloba opções de 50″ e 55″, e a 7100, que traz itens extras como display 3D e controle especial com teclado qwerty. Estas estarão disponíveis em 49″ e 55″.  A estratégia da Philips com suas Android TVs é incluir uma sopa de letrinhas de funções ao esqueleto da Smart TV. Como já dito, os televisores top de linha voltam a apostar no 3D, trazendo inclusive quatro óculos na caixa para se assistir conteúdo em três dimensões e dois outros pares para que jogadores possam disputar partidas de videogame através da função de multiplayer Dual View Game. Game, por sinal, é um dos chamarizes do catálogo, e, diferente da demonstração das Android TVs Sony há alguns meses, a Philips trouxe games adaptados à plataforma rodando a (relativamente) sólidos 30 quadros por segundo, sem engasgos ou travadas. Vale salientar que os televisores não contam com placa de vídeo dedicada para jogos, o processador de dois núcleos n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.