Parabéns, Feliz Aniversário, Feliz Natal, curtidas e comentários. Para o SwiftGift, isso não é o bastante. Criado há cerca de um ano, o serviço se propõe a vender e enviar presentes para usuários do Facebook em datas especiais ou mesmo fazer a entrega de um mimo "fora de hora". Fundada em 2013 por Kirill Chliaifchtein, um ex-analista de investimentos do JP Morgan, a startup é uma crítica ao tratamento impessoal gerado pelo relacionamento online, em especial na rede social de Zuckerberg.
App do WhatsApp faz referências à versão ‘web app’ no código; entenda
SwiftGift envia presentes para usuários do Facebook; saiba como funciona (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Alina Jakubova, chefe de comunicação do SwiftGift, a ideia por trás da proposta do site é
bastante humana. "Uma simples curtida ou post de parabéns no mural é um pouco impessoal", explica. "Especialmente, se considerarmos o número de pessoas
fazendo exatamente o mesmo", completa.
A solução seria o SwiftGift, uma plataforma de "gifting social" que lhe permite enviar presentes reais para literalmente
qualquer pessoa no Facebook, sem a necessidade de saber o seu endereço de
entrega. Discreto, não é preciso perguntar, nem mesmo anunciar que seu amigo será presenteado.
Mas, como isso funciona? Não é preciso ter uma conta no Facebook para usar o SwiftGift. É possível se registar-se apenas com o seu endereço de e-mail. Entretanto, o usuário terá um acesso limitado: poderá apenas aceitar presentes. Para quem tem uma conta na rede so...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.