O Facebook anunciou nesta quarta-feira (5) a Live, uma nova ferramenta de comunicação que poderá ser usada na rede social. Por meio do Facebook Mentions, figuras públicas, como artistas, músicos, políticos, atores, atletas, dentre outros, poderão fazer o streaming de vídeos para seus fãs. É um recurso semelhante ao Periscope ou Meerkat, mas disponível apenas para famosos.

WhatsApp tem bug que permite roubar conversas e dados de contatos

Live é a nova ferramenta do Facebook que promete conectar famosos aos seus fãs (Foto: Divulgação/Facebook)

Os vídeos ao vivo que forem feitos por personalidades que você já segue na rede social aparecerão no seu Feed de Notícias como um vídeo comum. A diferença é que ele será em tempo real. Durante a transmissão, será possível curtir, comentar e até compartilhar o link para streaming. Além disso, a Live, que foi o nome dado à esta ferramenta, mostrará quando algum de seus amigos ou outras figuras públicas começarem à assistir ao vídeo.

Assim como acontece no Hangouts, também será possível assistir ao

... vídeo depois, caso você não consiga vê-lo no momento da transmissão. Segundo o Facebook, a Live é uma forma autêntica e imersiva de se conectar, em tempo real, com as figuras públicas que são importantes para o usuário.

Via Newsroom

É possível saber quem me visitou no Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.