O Facebook adicionou um recurso que promete melhorar a comunicação entre as páginas de fãs e os usuários comuns. Agora, é possível iniciar uma conversa privada com as páginas diretamente pelos anúncios (posts pagos) do feed de notícias. Nas próximas semanas, os administradores de páginas de marcas também poderão responder com mensagens privadas a comentários feitos nos posts.
Facebook registra função de 'análise de crédito' com base nos amigos
Mensagem privada promete melhorar comunicação entre páginas e usuários (Foto: Pond5)
Essa nova forma de interação é parte do esforço do Facebook em melhorar como as páginas se relacionam com os fãs. Hoje, a rede social tem se tornado o lugar onde o usuário busca informações sobre as marcas, além de ser um meio mais prático para fazer reclamações e críticas.  Para se comunicar direto de anúncios locais no feed de notícias, o administrador precisa configurá-lo para isso. Se a opção estiver habilitada, basta o usuário clicar no botão “Envie uma mensagem”. A página irá receber na caixa de entrada um link para acompanhar de qual anúncio o usuário enviou a mensagem e o administrador poderá acompanhar o andamento da conversa sempre que necessário. Conversas privadas a partir de posts
Botão 'Mensagem' estará ativo para os administradores das páginas (Foto: Divulgação/Facebook)
Outra novidade do Facebook poderá ajudar a estreitar os laços entre fãs e as página. Nas próximas semanas, um botão será implementado também nos comentários. Além do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.